terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Projeto: um novo Brasil


Pois bem, estou me rendendo ao assunto POLÍTICA.

Porém, quero deixar absolutamente claro que não tenho nenhuma pretensão política, não sou filiado em partido político, pouco entendo disso e o máximo que me arrisco é definir-me como de centro esquerda. A questão é que a maioria dos contatos que recebo se refere a questões políticas.

Entendo que para um país forte é necessário instituições fortes. Então eu deveria, como todos, escolher algum partido político. Mas, sinceramente, não vai dar. Por enquanto, não. E certamente irá demorar muito tempo, infelizmente, para termos um quadro atrativo para tanto.

Mesmo como um leigo, vou tentar delinear algumas idéias, de como deveria ser um país ideal para o nosso Brasil, sempre observando a praticabilidade bem como a facilidade, pois imaginar coisas mirabolantes não vai ajudar em nada, não é mesmo?

Então iremos aos poucos construindo um conjunto de idéias, que aos poucos irá se reorganizando, de forma que sua apresentação seja a mais didática e clara possível.

Você também pode participar enviando sua sugestão, pergunta ou crítica para o site http://www.formspring.me/crsabbi ou deixe seu recado aqui mesmo.

Então, ao trabalho!

Carlos Roberto Sabbi
Editor

Esta é a introdução do blog Projeto: Um Novo Brasil http://projetonovobrasil.blogspot.com/ . Não deixe de acompanhar e sugerir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visualizações nos últimos 30 dias

Visitas (clicks) desde o início do blog (31/3/2007) e; usuários Online:

Visitas (diárias) por locais do planeta, desde 13/5/2007:

Estatísticas