domingo, 12 de outubro de 2008

Suplicamos: faça-se a Luz!


O mundo está de luto. A humanidade clama pela luz! Pierre Weil nos deixou nesta última sexta-feira, dia 10/10/2008.
Assim, sem mais nem menos, recebi essa notícia terrível. Como não sentir-se órfão, abandonado, profundamente entristecido e na escuridão?
Afinal de contas Pierre era a verdadeira Luz, transmitindo, refletindo e iluminando todos os mortais, com toda a sua infinita sabedoria, com seu imenso amor... Bem, se lembrarmos todos seus ensinamentos poderemos caminhar novamente para a Luz!
Ilusão? Separatividade? Desapego? A Grande Experiência? Sim, o Mestre Pierre me ensinou sobre tudo isso e muito mais, muito mais mesmo. Além disso foi o meu maior inspirador para caminhar na direção do caminho que ele percorreu: o da Luz.
É claro que jamais conseguirei chegar aos pés desse Grande Mestre, muito pelo contrário.
Pierre, que bom que você existiu e transformou para melhor, milhões de pessoas. O mundo te guardará com o maior carinho e gratidão!
Foi-se uma parcela incomensurável de puro Amor e Sabedoria! Certamente teremos mais uma estrela no céu, uma das mais brilhantes e lindas.
Obrigado, obrigado, obrigado do fundo meu coração Pierre. Você mudou a minha vida e a de muitos outros mais. Mudou para uma nova direção: a da Luz!
Em um ponto futuro, nos reencontraremos e celebraremos a vida e a eternidade!
Um beijo imenso na tua alma!
Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Visualizações nos últimos 30 dias

Visitas (clicks) desde o início do blog (31/3/2007) e; usuários Online:

Visitas (diárias) por locais do planeta, desde 13/5/2007:

Estatísticas